Vamos retornar ou não?

Torneio Fair Play de Sorocaba (divulgação)

Quando teremos novamente os eventos com 600 a 1.000 atletas?
O Campeonato Brasileiro Intercolonial, que este ano seria realizado na capital paranaense, foi cancelado, as etapas da Liga Nipo-Brasileira também ainda não retornaram, idem para Liga Oeste, Liga do Interior, Liga Santista, etc.
O retorno da 1ª etapa da Federação de SP não agradou os participantes, pois todos que não jogavam, precisavam ficar fora do ginásio e acreditamos que a 1ª etapa da Confederação não será diferente no RJ, sem público, sem pais e sem torcida.
Teremos que nos adaptar a nova realidade e o modelo do Circuito Fedeesp JJ Yamada, seria o ideal para continuarmos com os eventos.
Vagas limitadas, atletas divididos em níveis de A a D, jogando em períodos distintos de 2h, evitando-se assim as aglomerações, e o melhor deste estilo, é a não necessidade do atleta ficar o dia inteiro no Torneio, esperando a sua vez, sem saber corretamente seu horário de jogo.
Neste final de semana, apenas pequenos torneios foram realizados em Caçapava-SP (Lotus), em Sorocaba-SP (Fair Play) e São Jose dos Campos (Master Pong).
A passos lentos e comedidos, na minha opinião, vamos retornar a normalidade somente em 2022, quando chegarem as vacinas para todos.

Comentários
Loading...