Retornando à vida normal

Torneios
Neste final de semana (dias 3 e 4), a FTMSP (Federação de Tênis de Mesa de SP), organizou a sua 2ª etapa do Ranking na cidade de Ribeirão Pires. A primeira foi na Praia Grande, e a terceira provavelmente será em Cruzeiro, nos dias 14 e 15 de agosto. Ao final das etapas, os 16 melhores de cada categoria, ganham o direito de disputar o Campeonato Paulista 2021.
Novamente o clube Itaim Keiko JJYamada, sagrou-se campeã eficiência, rumo ao 30º titulo de melhor do ano. Destaque para a categoria Infantil feminina, onde as 4 atletas são do time campeão.
Eis os vencedores das 16 categorias em disputa: Natalia Munhoz (Ituano), Isac Zauli (Saldanha), Sabrina Miyabara (I.Keiko JJ), Abimael Menezes (S.Caetano), Giovanna Grilo (S.Andre), Richard Pinheiro (Saldanha), Laura Ramalho (Ituano), Abigail Araujo (S.Caetano), Filipe Severiano (S.Andre), Davi Fujii (I.Keiko JJ), Douglas Rodrigues (Araraquara), Maiara Alves (I.Keiko JJ), Danielli Kikumoto (Lorena), Alexandre Caldeira (Araçatuba), Fabio Mizutani (S.Jose C), Wilson Silva (S.Caetano),

Seleção olímpica
A equipe masculina (Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Vitor Ishiy, Eric Jouti) se encontra na cidade de Ochsenhausen, na Alemanha, treinando intensivamente para Tóquio. Já a feminina (Bruna Takahashi, Jessica Yamada, Caroline Kumahara e Giulia Takahashi), está desde sábado no Centro Paralímpico em SP, com viagem prevista para o dia 11 de julho, para a cidade de Hamamatsu, realizando a aclimatação e adaptação ao fuso horário.
Hamamatsu é considerada a cidade que tem mais trabalhadores brasileiros no Japão e por isso ofereceu gratuitamente para o Brasil, hospedagem e alimentação para se prepararem em 4 modalidades (tênis de mesa, ginastica ritmica, rugby e judô), neste período de treinamento, pré-jogos Olímpicos.
Os 8 atletas realizarão no total, 4 testes para a Covid-19 e caso acusem o vírus, não poderão embarcar para o Japão, já que o pais sede, está com medidas rigorosas para ingressar, visando a segurança nas Olimpíadas, no sistema “bolha”, hotel-ginásio-hotel, durante a permanência nos Jogos Olímpicos.

Comentários
Loading...