Pesca e Companhia Trade Show

A 14ª edição da maior feira de pesca, náutica, camping, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina se dará no Pro Magno Centro de Eventos, e mudou de data.

Divulgação

Devido a pandemia do corona vírus, a Organização do Evento decidiu alterar a realização que era em março, para 15 a 18 de setembro de 2021, a fim de garantir um ambiente mais seguro para expositores, colaboradores e visitantes.
O encontro tem a vocação de ser um catalisador de negócios para todo o mercado.
É uma grande oportunidade para que as lojas se abasteçam com as principais novidades do mercado e renovem seus estoques a partir dos melhores preços e condições de pagamentos.
Sucesso há 13 anos, o evento agora volta a receber o título consagrado da maior revista de pesca do Brasil: Pesca & Companhia Trade Show. Esta é a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam como expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
São convidados cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que ajustam suas compras para o ano todo.
Mais de 100 expositores, que representam mais de 1000 marcas diferentes, participam do Pesca Trade Show, evento inserido no calendário das principais feiras de todo o mundo no segmento.

Expositores

Majorcraft uma das proeminentes marcas mundiais estará presente. Confira pessoalmente no stand para fazer bons negócios.
A Yara isca Artificiais é mais uma empresa confirmada. A marca prepara boas surpresas para os pescadores!
Quem for, vai encontrar diversas empresas do segmento de vestuário. Entre elas, a @presavivacamisetas que é um dos fabricantes que mais cresce no Brasil. Vale a pena conferir!
A Maruri é sempre presença certa, com o objetivo de conquistar uma fatia maior do mercado, a marca vai apresentar novidades para o evento.
Babyface chega ao mercado brasileiro com a sua linha de iscas artificiais, trazendo junto o selo de qualidade japonesa, feitas para os mais fortes predadores do mundo. E para apresentar essa novidade aos pescadores brasileiros, a Madal – importadora da marca, escolheu a maior feira de pesca da América Latina.

Mariner Boat Show
Pelo sexto ano consecutivo, acontece em conjunto com a Pesca Trade Show. Em anos anteriores estiveram presentes as mais reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas, Sedna, Beneteau, Royal Mariner, Dumar, GT Boats, Mastro Dáscia, SeaRay, Bayliner, Fibrafort, Wellcraft, Evolve, Florida Marine, Ecomariner, XTreme, FS Yachts, Flexboat, Zefir, Yamaha, Raymarine, entre outras.
O evento se consolidou no mercado náutico como a melhor oportunidade para apresentar produtos a um público novo, altamente qualificado, vindo de todas as regiões do Brasil, principalmente onde o agronegócio impulsiona a economia brasileira. Além de embarcações para a pesca esportiva em águas interiores e mar aberto, estarão em exposição caiaques, motos aquáticas, e Iates de luxo usados para o lazer com a família.
Ao longo de mais de uma década de existência, o Pesca & Companhia Trade Show conquistou um público qualificado. Estarão presentes as principais marcas do segmento, do turismo da pesca, de embarcações e do tiro esportivo.
O diferencial da Feira se dá na capacidade de reunir tudo o que o amante dos esportes de aventura costuma procurar. Contará com a presença dos fabricantes nacionais de iscas artificiais e as marcas mais consagradas no cenário mundial, oportunidade única de visitar a Moro Deconto e ver os mais recentes lançamentos das duas empresas.
Quem prefere as novidades do tiro esportivo, sobretudo o airsoft, poderá conversar com os especialistas dos principais importadores brasileiros.
Instalado na Zona Norte de São Paulo, o Pro Magno www.promagno.com.br é um local especial. Se destaca por sua infraestrutura, com arquitetura notável e diferenciais tecnológicos. Entre os quais: fachada moderna com utilização de vidros low-e reduzindo a sensação térmica, amplo foyer com elevador panorâmico e escadas rolantes que interligam os quatro pisos do centro de eventos.
Conta com ar condicionado equalizável em toda a área de exposição, praça de alimentação no rooftop e até 1 mil vagas de estacionamento em área coberta.
Marque na sua agenda: dias 15, 16 e 17 de setembro (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h, e dia 18 de março (sábado) das 10h às 18h, no Pro-Magno Centro de Eventos, localizado na Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo/SP. Próximo da Ponte do Limão e da Marginal Tietê, o local é de fácil acesso. Além disso, conta com espaço amplo, restaurante local e está próximo de redes hoteleiras.

Informações e credenciamento no site www.pescatradeshow.com.br
E-mail: info@pescatradeshow.com.br
WhatsApp: (011) 93030-8440.

Comentários
Loading...