Novidades na modalidade

Hoyama na Life Pong (divulgação)

Life Pong
Um dos grandes nomes do tênis de mesa nacional, Hugo Hoyama, que atualmente é técnico da seleção brasileira feminina, foi contratado pela equipe da Life Pong, para jogar o Campeonato Brasileiro em dezembro, na cidade de Joinville (SC). Henrique Narita, líder da equipe tem muito orgulho deste feito, trazendo Hoyama de volta às competições, depois de se tornar treinador.
A Life Pong é uma academia localizada nos Jardins e se tornou uma ótima opção para o pessoal que trabalha na região da Av. Paulista, pois, ao invés de terem que retornar para suas casas e enfrentar o transito intenso da capital, ficam praticando o tênis de mesa, saudável, sem stress e melhorando sua qualidade de vida.

Torneio Matchpoint: sucesso em sua primeira realização (divulgação)

1º Torneio na Matchpoint
Sucesso em sua primeira realização, os proprietários, Cazuo Matsumoto e Jessica Yamada (atletas olimpicos) estão felizes por proporcionar um domingo cheio de emoções para os participantes, eis os resultados:
Categoria A – Thiago Pradella, Abimael Menezes, Kim Iwasaki e Nicholas Yamane
Categoria B – Alexandre Matsuo, Carlos Ozeki, Alexandre Liu e Deborah Batista.
Categoria C – Claudio Morikawa, Leticia Matsuoka, Rodrigo Hagihara e Igor Barauna.

Próximo evento da Matchpoint, aberto a todos, será o de duplas, dia 14 de novembro.
Com a liberação geral, diminuição dos casos de Covid, vacinas, os clubes estão reativando suas competições, chegando a ter mais de 4 torneios num final de semana.
É a volta do tênis de mesa a sua normalidade com os clubes lotados.

Comentários
Loading...