NESTA SEGUNDA-FEIRA: REN Brasil e Bunkyo recebem Luiza Trajano e Chieko Aoki para live sobre vacina

Live com Chieko Aoki e Luiza Trajano acontece nesta segunda-feira (divulgação)

A Rede Nikkei – REN Brasil e a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo realizam, na próxima segunda-feira (31), às 18h, um evento on-line com duas das mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a Forbes. A grande líder do grupo Mulheres do Brasil e presidente do Grupo Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e a fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.
Na ocasião, elas vão falar sobre o movimento Unidos pela Vacina, iniciativa que reúne empresas e entidades da sociedade civil e pretende ajudar municípios a acelerar a imunização de todos os brasileiros até setembro de 2021. O público poderá acompanhar a transmissão pelo canal do Bunkyo e da REN Brasil no YouTube, como parte do projeto REN.conecta, que chega a sua 12ª edição.
“Nós, enquanto membros da sociedade civil, grupos associativos e rede de apoio seja para negócios ou cultura temos um papel preponderante nas ações de combate à pandemia”, afirma o presidente da REN Brasil, Seiti Iwano. Para Renato Ishikawa, presidente do Bunkyo, “o momento é de apoio a iniciativas como a campanha Unidos pela Vacina, em benefício de todos”.
Com o apoio da Embaixada do Japão, a live pretende trazer questões sobre como contribuir para esse movimento de mudança e de que forma as duas entidades podem somar forças nesse propósito.
Lançado em fevereiro deste ano, o Unidos pela Vacina trabalha para que nenhum entrave, de qualquer natureza, impeça que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, seja nos grandes centros, seja no interior mais remoto, nas comunidades ou populações ribeirinhas.

EDIÇÃO ESPECIAL REN.CONECTA – UNIDOS PELA VACINA
DATA: 31/5
HORÁRIO: 18H
Transmissão pelos canais do Youtube – Bunkyo e REN Brasil
youtube.com/bunkyodigital
youtube.com/renbrasil

Comentários
Loading...