Mirandópolis é campeã da 32ª Competição Incentivo Mirim

Equipe de Mirandópolis, que ficou em primeiro na competição… (divulgação)

Com 728 pontos, a equipe de Mirandópolis sagrou-se campeã da 32ª Competição Incentivo Mirim de Atletismo, competição realizada no último dia 14, em Pereira Barreto (SP). A segunda colocação ficou com Araçatuba, com 719 pontos; seguido por Pereira Barreto, com 468 e Aliança na quarta colocação com 117 pontos.
A competição foi realizada pela Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto, com a supervisão da Associação Cultural e Esportiva da Noroeste e coordenação de Shinichi Yassunaga, de Birigui, e Marcos Okajima, de Pereira Barreto.
Participaram cerca de 180 atletas e o público de aproximadamente 300 pessoas. Segundo os organizadores, a competição foi um sucesso e superou todas as expectativas. “Tivemos o apoio fundamental dos voluntários e dos pais para atuar com árbitros da competição”, disse Shinichi Yassunaga, acrescentando que “foi obedecido todo protocolo da vigilância sanitário do convid-19 durante a competição”.

… e a equipe de Araçatuba, vice-campeã em Pereira Barreto (divulgação)

Doação – Ele informou que cada atleta doou 1 kg de alimento não perecível que foram doados para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto.
Estiveram presentes o diretor de Esporte do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), Roberto Kazutoshi Tanaka; o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto, Edson Sakaue; o presidente da Federação das Associações Culturais Nipo-Brasileiras da Noroeste, Hideto Honda; Massami Watanabe (representante do presidente da Associação Cultural e Esportiva da Noroeste) e vereadores de Pereira Barreto.

Confira a classificação final da 32ª Competição Incentivo Mirim de Atletismo:

Campeã
Mirandópolis ……. 728 pontos

Vice-Campeã
Araçatuba ………. 719 pontos

Terceira colocada
Pereira Barreto …. 468 pontos

Quarta colocada
Aliança …………… 117 pontos

Comentários
Loading...