LAZER: Baile Allegro da promoter Beth Yajima está de volta depois de quase 2 anos

Baile acontece neste sábado, no Nikkey Palace Hotel (arquivo)

Após uma pausa – obrigatória – de quase dois anos – o último baile foi realizado em fevereiro de 2020 – por conta da pandemia do novo coronavírus, o Baile Allegro – Noite do Branco – está de volta. Com o avanço da vacinação e a retomada das atividades presenciais no Estado de São Paulo e atendendo vários pedidos de amigos e frequentadores, a promoter Beth Yajima decidiu reconsiderar e realizará, neste sábado, 18, das 17 às 22 horas, no Espaço de Eventos do Nikkey Palace Hotel, no bairro da Liberdade, em São Paulo, o tradicional evento. A animação ficará a cargo do talentoso e versátil Issamu.
Beth, no entanto, avisa que o baile será realizado seguindo as normas de higiene estabelecidas pelas autoridades sanitárias, com uso de máscara e álcool gel. “E também com a instalação de dois aparelhos importados que limpam o ar e filtram as bactérias e vírus. Tudo para tranquilidade e segurança dos frequentadores”, conta a promoter, informando ainda que o salão terá sua capacidade reduzida e os personal dancers também serão orientados a trocar de roupas após cada nova troca de parceira.

Convites esgotados – “Será uma retomada muito segura. De qualquer forma, vamos esperar para ver como ficará o cenário nos próximos dias para decidir se voltamos com os eventos normais”, explica Beth, avisando que todos os convites para este baile foram vendidos de forma antecipada.

Comentários
Loading...