KARAOKÊ VIRTUAL: Taikai União, Integração e Esperança deve reunir mais de 680 cantores

thumbnail of Evento servirá para arrecadar fundos para a manutenção dos clubes neste momento de dificuldade
Evento servirá para arrecadar fundos para a manutenção dos clubes neste momento de dificuldade (arte/Rosana Sasaki)

Idealizado por Kazumitsu Morikawa como forma de demonstrar que “o amor pelo karaokê não têm preconceitos e nem fronteiras”, o Taikai “União, Integração e Esperança” acontece neste fim de semana (19 e 20) em formato virtual. O evento, que terá início a partir das 8 horas nos dois dias, deve reunir 684 cantores e apoio de mais de 250 patrocinadores.
A realização é dos clubes Aceoma (Okinawa São Mateus), Bunka Santo André, Okinawa Vila Alpina, Okinawa Vila Prudente e Satie Akamine Karaokê Kyoushitsu – todos de São Paulo. A ideia é unir esforços para superar os desafios impostos pela pandemia, que deixou clubes, associações e entidades sem recursos para manutenção.
“Os associados do departamento do Karaokê se uniram numa força-tarefa, sem medir esforços para angariar fundos para os clubes. Com o elo de união que é a professora-sensei de karaokê Satie Akamine, que ministra aulas de karaokê em todas as cinco associações, estamos muito felizes com o sucesso desta força-tarefa e queremos que os outros clubes se engajem neste exemplo de sucesso, pois juntos somos mais construtivos e fortes nas realizações”, explica Kazumitsu Morikawa, líder neste engajamento.
Com a coordenação da Rosana Sasaki e Roberto Akita, utilizando a arte e tecnologia da BKC Produções e da Dai Pro Eventos transmitirão um espetáculo. Rosana conta que são 26 apresentadores dos cinco clubes envolvidos que capricharam no figurino, fizeram treinos de narrativa e serão coadjuvantes do evento. “Uma verdadeira arte digital”, destaca Rosana, acrescentando que foram convidados neste desafio de julgar os 684 candidatos das 63 categorias o renomados professores e profissionais da música: Jane Ashihara, Kiyomi Kanashiro, Nobuhiro Hirata, Tadashi Watanabe, Yoshiaki Shinde (Shaka), Yoshiko Yamada.

KARAOKÊ TAIKAI UNIÃO, INTEGRAÇÃO E ESPERANÇA
QUANDO: SÁBADO E DOMINGO (DIAS 19 E 20), A PARTIRT DAS 8 HORAS
ONDE: WWW.MITIETAMADA.COM.BR/UNIAO

Comentários
Loading...