JOGOS OLÍMPICOS: Live ‘Olimpíadas de Tokyo 2020’ buscar tirar dúvidas sobre os Jogos

Objetivo da live é esclarecer dúvidas sobre esta edição dos Jogos Olímpicos (reprodução)

A Comissão de Esportes do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) promove nesta quinta-feira, 1º de julho, às 19h, a live “Olimpíadas de Tokyo 2020”, com a presença de dois convidados especiais: o embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada, e o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley Teixeira. O encontro também contará com a participação de atletas e ex-atletas olímpicos, entre eles o atual técnico da seleção brasileira feminina de tênis de mesa, Hugo Hoyama, e a senadora Leila Barros (ex-jogadora de vôlei).
A transmissão será pelo canal do Bunkyo Digital.
“Um dos objetivos deste encontro é esclarecer as dúvidas sobre esta edição histórica em meio à incerteza de sua realização”, afirma Roberto Tanaka, presidente da Comissão de Esportes da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo).
O embaixador Akira Yamada, que atua no Brasil desde 2017, abordará, sob a ótica do governo japonês, o desafio da realização deste maior encontro de atletas em escala mundial.
Paulo Wanderley Teixeira, que, em 1992, nas Olimpíadas de Barcelona, foi técnico do judoca Rogério Sampaio, medalhista de Ouro, e é o presidente da COB desde 2017, discorrerá sobre a participação e chances brasileiras nos próximos Jogos Olímpicos.
Um dos principais nomes do tênis de mesa nacional, Hugo Hoyama participará de sua oitava olimpíada – a segunda como treinador. Dono de dez medalhas de ouro em jogos pan-americanos, ele vai contar um pouco desta sua experiência.
Já a senadora Leila, ex-atleta olímpica, vai falar sobre os 18 anos como atleta da seleção brasileira de vôlei e das duas medalhas conquistadas em 3 participações em Olimpíadas. Além disso, teremos participações especiais de atletas e ex-atletas olímpicos.

LIVE OLIMPÍADA DE TOKYO 2020
QUANDO: 1º DE JULHO DE 2021, DAS 19H ÀS 20H
ONDE ASSISTIR:
WWW.YOUTUBE.COM/BUNKYODIGITAL
MAIS INFORMAÇÕES:
TEL. (11) 3208-1755
WWW.BUNKYO.ORG.BR

Comentários
Loading...