Ikoi no Sono inaugura Praça de Exercícios ‘Dra. Maria Homi Kinashi (in memorian) e Dra. Elizabeth Tae Kinashi’

Todos os equipamentos foram doados pela juíza Dra Elizabeth Tae Kinashi atendendo um desejo de sua falecida irmã (Nikkey Shimbun)

A Assistência Social Dom José Gaspar “Ikoi no Sono” inaugurou, no dia 24 de setembro, a Praça de Exercícios Dra. Maria Homi Kinashi (in memorian) e Dra. Elizabeth Tae Kinashi que, com modernos equipamentos de ginástica ao ar livre, beneficiará idosos residentes, funcionários e participantes do Centro de Convivência – Espaço Longevidade.
Toda a construção e os equipamentos de ginastica, bancos de descanso, bebedouros e lixeira, foram doadas pela juíza federal de Curitiba (PR), Dra. Elizabeth Tae Kinashi, atendendo um desejo de sua falecida irmã, a também juíza federal Maria Homi Kinashi, falecida em 2 de junho de 2014. Desde então, a Dra. Elizabeth tem beneficiado muitas pessoas através de instituições.
Conforme o 2º vice-presidente do Ikoi, Izumu Honda, “todos os equipamentos, incluindo dois especiais para cadeirantes foram instalados em um ‘platô’, que proporciona uma bela visão de todo o Ikoi no Sono e a companhia de uma pequena cachoeira”.

Outras doações – Não foi a primeira ação da Dra. Elizabeth Tae Kinashi em prol da instituição. Antes, ela já havia feito as doações de toda a climatização do Pavilhão D. Margarida e do refeitório dos semi-dependentes.

Comentários
Loading...