HOMENAGEM: Bunkyo homenageia cônsul Kusunoki; live de despedida será neste sábado

Carlos Fukuhara, Renato Ishikawa, cônsul e Rafael Pettersen (Aldo Shiguti)

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), através de seu presidente reeleito, Renato Ishikawa, prestou uma homenagem nesta terça-feira, 27, ao cônsul adjunto do Consulado Geral do Japão em São Paulo, Akira Kusunoki, que em maio será transferido para um novo posto nas Ilhas Canárias, que pertencem à Espanha. Localizadas ao lado da África, perto do Saara e do Marrocos, o arquipélago é formado por 7 ilhas sendo a principal delas La Palma, novo endereço do cônsul Kusunoki nos próximos três anos.
Acompanhado do também presidente reeleito da Comissão de Jovens do Bunkyo Rafael Pettersen e do conselheiro do Bunkyo, Carlos Kendi Fukuhara, Renato Ishikawa entregou uma agenda, um jogo de canetas e uma escultura de uma ave símbolo do Brasil, o sabiá laranjeira.

Live – Neste sábado, dia 01 de maio, às 18 horas, o Bunkyo, em conjunto com a Associação Brasileira de Ex-Bolsistas do Gaimusho Kenshusei e a JCI Brasil-Japão, estarão organizando uma live de despedida ao cônsul Akira Kusunoki. O evento será transmitido pelo canal do Bunkyo Digital.

Comentários
Loading...