ESPECIAL: Culto Memorial e Concerto Comemorativo marcam os 33 anos do falecimento de Misora Hibari

Inscrições para o Culto Memorial e Concerto Comemorativo devem ser feitas até o próximo dia 15 (divulgação)

Programado inicialmente para ser apresentado no dia 6 de julho, o Culto Memorial pelos 33 anos de falecimento da cantora Misora Hibari e Concerto Comemorativo foi adiado para o dia 17 de julho (sábado), às 15 horas. A mudança de data foi uma solicitação do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa de Assistência Social) à Hibari Production, que acatou o pedido para que mais admiradores da cantora possam prestigiar a homenagem. A inscrição deve ser feita até 15 de julho. O Bunkyo informa que quem havia se inscrito não precisa se inscrever novamente.
Misora Hibari foi uma das maiores cantoras do Japão e ainda hoje é amada pela sua voz inesquecível e carisma pessoal. Ela morreu no dia 24 de junho de 1989 e pela tradição budista considera-se como 33º ano de falecimento.
Para marcar esta data, a Hibari Productions Co. Ltda., comandada por Kazuya Kato (filho da cantora), realizou um culto memorial contendo: visita ao túmulo em Yokohama; visita ao Memorial situado em sua residência; concerto em edição especial; depoimentos de três amigas sobre a cantora; show de luzes na torre de Tokyo e no Marine Tower de Yokohama
Em caráter especial, a Hibari Productions autorizou a exibição deste vídeo para o Brasil, Peru, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia, República Dominicana, Venezuela, Uruguai, Cuba, México, Colômbia e Equador.
A participação não será cobrada. O vídeo em streaming é basicamente em japonês, com legendas em português.

Culto memorial pelos 33 anos de falecimento da cantora Misora Hibari e concerto comemorativo

Data: 17 de julho (sábado)
Horário: 15 h (horário do Brasil)
Inscrições (até 15 de julho):
bunkyo.org.br/br/inscricao.
Restrito a quem se inscrever / Exibição única / Proibido gravar

Mais informações:
https://www.bunkyo.org.br/br/2021/07/01/culto-pelos-33-anos-de-falecimento-da-cantora-misora-hibari/

Comentários
Loading...