EMPREENDIMENTOS: Depois de 17 anos, Hotel Matsubara encerra atividades em São Paulo

Hotel Matsubara, que está encerrando suas operações em SP (reprodução)

Mais um importante empreendimento com a marca da comunidade nikkei está fechando suas portas em São Paulo. Segundo o Portal Hotelier News, o tradicional Hotel Matsubara, localizado no bairro do Paraíso (zona Sul de São Paulo), anunciou, no dia 31 de março, o encerramento de suas operações.
A reportagem do Hotelier News entrou em contato com o Matsubara Hotel, que confirmou a informação. De acordo com o Portal, ainda há funcionários trabalhando e cuidando dos últimos detalhes para o encerramento das atividades, entre eles o gerente Nelson Goes. Segundo o executivo disse ao Hotelier News, a crise econômica decorrente da pandemia levou os investidores a tomarem a decisão pelo fechamento definitivo.
De acordo com a matéria, o ativo pertence à família Saburo Matsubara, ex-vereador e mantenedor da Colégio e Faculdade Fernão Dias Pais, falecido em 2018, Desde então, suas filhas estavam à frente da propriedade.
Ainda segundo a reportagem, a família é dona de um hotel em Maceió (AL), além de duas pousadas em Campos do Jordão (SP). “Pelo qual a reportagem apurou, os demais empreendimentos continuarão em operação”. Em relação à unidade na capital paulista, uma consultoria foi contratada para auxiliar na decisão sobre o que fazer com o prédio, seja uma venda ou conversão para uma residencial, por exemplo, informou.
(Portal Hotelier News)

Comentários
Loading...