AKIRA SAITO: Reencontro

“A vida é formada por reencontros”

A civilização moderna está passando pela sua “guerra” contra este inimigo invisível e letal. Um vírus que além de ter o poder de tirar vidas, também de disseminar incertezas, inverdades, sentimentos negativos e destrutivos entre várias pessoas.
Pelo bem, a ciência mais uma vez em seu trabalho árduo, está mostrando suas armas, as vacinas e, aos poucos o mundo começa a voltar ao “normal”. Neste processo, somos marcados pelos “reencontros”, seja com pessoas, com lugares ou situações.
Cada pessoa que reencontramos, cada momento que voltamos a viver, cada lugar, cada situação, devemos ter por um instante, uma reflexão, um agradecimento, um motivo a mais para pensar em não reclamar, em não nutrir pensamentos negativos, em pensar sempre o quão importante é acordar todos os dias.
Vamos viver intensamente estes nossos “reencontros” diários e pensar o quanto é importante para nós cada mínimo detalhe.
Podemos mentalizar sempre que assim desejarmos, coisas positivas e produtivas, mudar as perspectivas para um futuro melhor.

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...