AKIRA SAITO: Mentalizar o bem

“Para que algo bom aconteça, foi necessário em algum momento sua mentalização positiva, mesmo que talvez de forma inconsciente”

Em tempos de isolamento social, incertezas, desencontros de opiniões, confronto de ideais, e tanta coisa negativa, é preciso se atentar a uma mentalização de algo bom, positivo, algo que realmente possa lhe trazer benefícios futuros.
Coisas ruins acontecem, mas potencializar a energia negativa é uma opção. Você pode se revoltar, se estressar, se indignar, ficar lembrando e relembrando o fato, buscar opiniões favoráveis à sua revolta, para se autoconvencer, enfim, pode vivenciar esta energia por dias, meses, até anos.
Viver bem talvez não seja somente um estado de espírito, e sim, uma forma diária e constante de transformar os acontecimentos e mentalizar sempre o bem, a energia positiva.
Transmitir energia positiva talvez não seja uma tarefa tão fácil, já que os assuntos (TODOS) hoje com quem conversamos são situados sempre para o lado negativo. Óbvio que a situação não é favorável e a vida de todas as pessoas teve que passar por algum tipo de adaptação, porém, dar ênfase e potencializar somente o que é negativo, dificilmente trará resultados diferentes.
Cuide bem de quem está ao seu lado e também aqueles que estão distantes. Passe energias positivas e o ajude a mentalizar uma situação melhor. Provavelmente todos que conhecemos precisam de pelo menos uma palavra de incentivo, encorajadora e otimista.

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...