AKIRA SAITO: Manter a serenidade

“Apesar das adversidades, mentalizar o bem, pode fazer toda diferença”

O cenário atual em nosso país se mostra a cada dia mais negativo, decepcionante e sem esperança. A cada instante surge uma nova notícia que cria um certo desânimo a todas as pessoas de bem e que querem ver uma luz no final deste infinito túnel.
Apesar de todas estas adversidades, não devemos nos deixar abater, devemos mentalizar nosso futuro com foco e energia para mudarmos, crescermos e vencermos. É difícil não se abalar com o que há de pior acontecendo diariamente, mas devemos lutar, devemos fortalecer nossa mente, devemos acreditar sempre no que é certo e correto.
É preciso conscientização geral de uma sociedade para que se possa combater qualquer mal, porém, hoje o egoísmo e a falta de empatia imperam e as justificativas pessoais valem mais do que a vida do próximo. Um cenário onde a democracia é utilizada às avessas, onde a liberdade de pensamento e opinião de um pode prejudicar extensivamente outros e mesmo assim é livremente aceito como correto, tendo inclusive seus defensores.
É importante mantermos a serenidade (para também manter a sanidade) e fazer cada um a sua parte, ajudando quem precisa, lutando contra o que é errado, e com isso contribuir para uma sociedade melhor no futuro, se não para nós, mas para nossos filhos e netos.
Mantenha-se firme, positivo e produtivo!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...