AKIRA SAITO: Despertar do melhor

“Dificuldades servem para refletir e se quiser, também evoluir”

Notícias sugerem que temos uma luz no final do túnel e que as dificuldades relacionadas à pandemia tendem a diminuir. Dificuldades econômicas, sentimentos de solidão, falta de convívio social, tantos problemas que estão já há mais de um ano trazendo tantas energias negativas para o nosso cotidiano. Este cenário pode desencadear facilmente o que há de pior no ser humano. Seja um sentimento de revolta, de injustiça ou de egoísmo e falta de empatia. Mas, a escolha é sempre de cada pessoa.
É possível também utilizar estas dificuldades para refletir. Para rever valores, de se possibilitar mudanças, de assumir uma postura de querer evoluir, de acreditar que é possível também, apesar de toda dificuldade, ajudar o próximo. É possível despertar o “Seu Melhor”, despertar o sentimento real de fazer o “BEM”.
A única forma de combater todo o mal que vemos é fazendo o bem, de combater as coisas erradas é fazendo o certo, de combater a injustiça, é sendo primeiramente justo. Devemos ser o “Bem” que ocasiona a mudança e não esperarmos a mudança acontecer para fazer o bem.
Todo ser humano tem a possibilidade de mudar e evoluir, basta querer fazer a sua parte.

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...