AKIRA SAITO: A vida é o que se pensa dela

“A forma com que você vê a vida, define exatamente como ela é”

Manter uma linha de pensamento positiva, construtiva e proativa seja talvez neste momento uma das formas de projetar o que imaginamos da vida para nós em um futuro próximo.
Não nos deixemos abater por tudo que há de negativo (o que é muito, diga-se de passagem), seja pelos noticiários, seja pelas pessoas, seja pelo que vemos no nosso dia a dia. Planeje ações, metas e objetivos que deseja, se o atual não lhe agrada, coloque em prática atitudes que possam mudar a situação.
A mesma vida pode ser um Inferno pela visão de uma pessoa, mas também pode ser o Paraíso na visão de outra, antes de reclamar de algo, talvez seja melhor agradecer. A vida sempre lhe traz tudo aquilo que você mentaliza, dificilmente as coisas irão melhorar se continuar a rogar negatividade em torno dos acontecimentos de sua vida.
Planeje também a forma como se vê a vida, assim como planejamos uma viajem de férias. Não deixe com que o estresse de hoje, interfira na sua mentalização de como serão os seus dias de descanso. O que estamos passando hoje não pode ser o indicativo de como serão os próximos dias. Imagine a vida melhor, planeje e faça tudo acontecer.

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...