AFLORD: Feira de exposição e vendas de flores prossegue neste final de semana em Arujá

Organizado pela Associação dos Agricultores da Região da Via Dutra (Aflord) conforme as orientações sanitárias do Governo do Estado de São Paulo para evitar a propagação da Covid-19, a tradicional feira de exposição e vendas de flores de Arujá prossegue neste final de semana (2 e 3), em Arujá (SP), com muitas atividades para os visitantes, que podem apreciar as flores produzidas na região da Via Dutra e até comprá-las a preço de produtor, por valores bem acessíveis.
A expo tem uma ampla praça de alimentação, com opções variadas de culinária, incluindo a japonesa, e estandes para vendas de itens importados, alimentos orientais, utensílios domésticos, brinquedos, vestuários e calçados, entre outros produtos.
O primeiro fim de semana, que marcou o lançamento do Parque Aflord Arujá, foi marcado pelo respeito às noras sanitárias. “Para nós, essa retomada marca o resgate das nossas tradições e receitas, pois o evento é um dos grandes alicerces econômicos da Associação”, explica o presidente da Aflord, Julio Taikan.
Um dos principais pontos da feira é o Pavilhão de Exposição de flores. O local conta com cerca de seis mil vasos, que são usados para compor ambientes diferentes, cheios de vida, cores, cheiro e formas. A decoração é feita pelos próprios produtores, que mantém viva essa tradição, passando de geração em geração.
Para efeito de protocolo sanitários, é solicitado aos visitantes que deem preferência para a aquisição de ingressos antecipadamente, de maneira online, disponível pelo link appticket.com.br/parqueaflordaruja. Não haverá pontos físicos para compra antecipada de ingressos.
Mais informações sobre valores de ingressos e horários estão no site www.aflord.com.br e/ou pelos telefones 4655-3006 e 4655-4227.
A Aflord está localizada na Estrada do PL, Km 45, Jaguari, em Arujá.

Exposição e Feiras de Flores de Arujá
Dias: 2 e 3 de outubro, das 8h30 às 18h
Ingressos:
appticket.com.br/parqueaflordaruja
Bilheteria:
R$ 30 + estacionamento
Informações:
www.aflord.com.br
tel.: 4655-3006 e 4655-4227.

Comentários
Loading...