1ª Etapa da Federação de São Paulo

A partir da esquerda Pedro Lucas e David (divulgação)

Chamado anteriormente de Ranking Paulista, a Federação de Tênis de Mesa de São Paulo (FTMSP), organizava de 5 a 6 etapas por ano e, registrada as pontuações, os 16 melhores de cada categoria, iam para uma grande final, o Campeonato Paulista, também conhecido como Paulistão.
Este ano a nomenclatura mudou e se chama TMB Estadual, vinculada a Confederação Brasileira a CBTM. Apesar das regras de protocolos como o da não permanência no ginásio de pais e atletas, que não estavam jogando, criou um certo desconforto para os participantes, já que choveu na cidade de Praia Grande SP (ginásio Tude Bastos). Atletas e dirigentes reclamaram do frio e por terem que aguardar do lado de fora, mas no final tudo se ajeitou e os resultados estão aqui. 224 mesatenistas de 27 clubes do estado de SP, participaram mas apenas 18 deles pontuaram, sendo que mais uma vez o Itaim Keiko/JJ Yamada, se sagrou campeão geral, rumo ao 30º titulo de melhor de SP..
Confira os resultados:
1) Itaim Keiko/JJ Yamada (SP); 2) CR Saldanha da Gama/Santa Cecília/Fupes (SP); 3) Clube Ituano de Esportes (SP); 4) Soc. Esp. Recreat. Cult. Santa Maria/S. Caetano (SP); 5) Associação Nikkey São José dos Campos (SP); 5) Master Pong LC Academia (SP); 7) Associação Cultural Nipo-Brasileira Araçatuba/Smelr (SP); 7) Assoc. Registrense de TM – Arteme (SP); 9) Uceg – União Cultural e Esportiva Guarulhense (SP); 9) São Carlos TM (SP); 9) FME – Araraquara (SP); 12) Santo André / ADSA (SP); 13) Clube de Campo de Piracicaba – CCP (SP); 13) Associação dos Mesatenistas de Taubaté (SP); 13) Associação de Tênis de Mesa de Campinas (SP); 13) Yara Clube Marilia (SP) /Academia Nelson Machado; 13) Associação Atlética Saltense (SP); 13) Clube de Tênis de Mesa Jacareí (SP)
Destaque para o atleta mirim Lucas Sociale Romanski que veio das categorias de base da escolinha, acabou de se federar pela Itaim Keiko/JJ Yamada e já foi campeão.

Comentários
Loading...