SOLIDARIEDADE: Vem aí a 2ª edição da Live Solidária em prol da Kibô

Joe Hirata e Karen Ito

Depois do enorme sucesso da primeira edição, que trouxe Joe Hirata e Karen Ito praticamente debutando em lives, vem aí a segunda edição da Live Solidária em prol da Sociedade Beneficente Casa da Esperança Kibô-no-Iê.
A 2ª Live Solidária será transmitida neste domingo, 28, das 13 às 16h, pela página do Facebook e canal do YouTube da Kibô-no-Iê

https://youtu.be/lei9_rkm0mc

Desta vez, além de Joe Hirata e Karen Ito, que mais uma vez estarão apresentando os seus principais sucessos, a live contará com a cantora Paula Hirama – que teve uma participação brilhante no Show da Imigração Japonesa – e do cantor de pagode Adão 21, além do ilusionista Mario Kamia.
Se na primeira edição Joe Hirata estava receoso antes da apresentação, para esta segunda edição o cantor se mostra mais tranquilo. “Cada um fará se apresentará separadadamente mas teremos dois números em que todos estarão cantando juntos”, diz Joe, que também fará um dueto com Paula Hirama.

Para ele, que depois da Live Solidária se apresentou em diversas outras lives beneficentes, “esta apresentação será diferente”. “Procuramos sempre inovar para que quem está do outro lado assistindo não fiquem com aquela sensação de déjà vu, de algo que você já viu antes”, explica Joe, explicando que a apresentação estará a cargo do vice-presidente da Kibô, Tério Uehara.
Exceto Mario Kamia, os cantores estarão ao vivo no palco do Espaço Hakka, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

As contribuições podem ser feitas site kibonoie.doareacao.com.br ou por depósito, nas contas abaixo e enviando o comprovante pelo WhatsApp, (11) 5549-2695 ou (11) 9-9684-9370.

Sociedade Beneficente Casa da Esperança, CNPJ 62.713.680/0001-48

    • Banco do Brasil: agência 1196-7, conta 7.240-0
    • Bradesco: agência 0548-7, conta 96.960-5
    • Itaú: agência 0177, conta 53.226-4
    • Santander: agência 4550, conta 13.000.304-5

Você pode contribuir também com doações de alimentos e fraldas geriátricas tamanho G, através dos Tel /Whatsapp: (11) 5549-2695 e (11) 9-9684-9370.

@adao21.music @joehirata @itokaren @paula_hirama @mariokami

Sobre a Kibô-no-Iê

Com sede em Itaquaquecetuba (Zona Leste de São Paulo, a Sociedade Beneficente Casa da Esperança “Kibô-no-Iê” é uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual. Fundada por Koko Ichikawa em 1963, foi oficialmente reconhecida em 8 de janeiro de 1970 e hoje acolhe cerca de 65 adultos em sua sede, localizada em Itaquaquecetuba.
A manutenção da Kibô-no-Iê é feita pelo trabalho de mais de 90 funcionários e uma equipe de 40 diretores voluntários, com o apoio de centenas de fiéis voluntários.
Além das tradicionais atividades clínicas, como as consultas com médicos, fisioterapeutas e dentistas, os assistidos da Kibô-no-Iê realizam passeios, tarefas lúdicas, educativas e culturais.
Mas para manter tudo isso tem um custo e com os eventos – que constituem as principais fontes de recursos – paralisadas, é necessário buscar alternativas para que a entidade continue prestando esse atendimento à comunidade.
Então, bora lá ajudar!!!
Para mais informações, acesse: www.kibonoie.org.br

Comentários
Loading...