Show ‘Isadora & Rafael in Concert’ é adiado

Cartaz do evento (divulgação)

O show “Isadora & Rafael in Concert”, que seria realizado no dia 4 de abril, no Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas, no Jardim Guanabara, em Campinas (SP), foi adiado em função do grave cenário por que passa o país com o aumento dos casos de contaminações pelo coronavírus.
Os organizadores informaram que divulgarão a nova data tão logo ela seja definida. Ao Jornal Nippak, a jornalista Célia Kataoka, mãe da cantora Isadora, explicou que os convites já adquiridos poderão ser usados para a nova data. “O momento agora é de colaborar para que a situação não se agrave ainda mais por isso pedimos a compreesnão de todos”, destacou Célia, acrescentando que o show está sendo preparado com muito carinho.
Trata-se de um encontro musical que irá unir a música japonesa , com Isadora Kataoka, e a brasileira – mais espeficicamente a sertaneja –, com Rafael Yassunaga, num só evento especial que promete ser grandioso. O show terá como convidados especiais o cantor Renato Chibana, o tecladista Leonardo Lona, a bailarina Tatiana Hass, os grupos Mitsuba Nipo Campinas e Wadaiko Tsubame (tambores japoneses).

Comentários
Loading...