SÃO PAULO: UBS Parque Bristol está de cara nova

O gerente Adriano Maiolini, Marcia Eiko, Isabelle Maciel Lima, engenheira SPDM, vereador George Hato e Edison Luis da Silva (divulgação)

Foi entregue nesta segunda-feira, 8, a reforma da UBS Parque Bristol. Entre as melhorias no local estão: uma nova sala de odontologia, vestiário para funcionários, copa, piso novo, recuperação das escadas e rampas e revisão do telhado. Além dessas mudanças que trarão mais conforto para os profissionais de saúde, também foi implantada uma plataforma elevatória para pacientes com problemas de locomoção.
Este projeto faz parte de um pacote de emendas parlamentares voltadas para a saúde, destinadas pelo vereador George Hato que, em diálogo com a comunidade e o conselho gestor conseguiu identificar os principais problemas estruturais do local.
“É muito gratificante poder entregar essa obra, nesse momento de pandemia que estamos vivendo. Sem dúvidas um grande reforço no combate à Covid-19. Dar condições para que médicos e enfermeiros exerçam sua profissão com dignidade é uma forma de humanizar o sistema de saúde e dar mais qualidade no atendimento aos pacientes. Essa é a prioridade no nosso mandato, afinal de contas, saúde é nosso maior patrimônio.” avalia o médico e vereador George Hato.
Além da UBS Pq Bristol estão em andamento as reformas da UBS Vila Moraes e UBS Vila das Mercês, também através de emenda parlamentar.

Comentários
Loading...