Revitalização acontece neste domingo em novo formato

Participantes do Fórum de Integração das Entidades Nikkeis – mais conhecida como Revitalização (divulgação)

Consolidada em 1996 pela Comissão de Revitalização da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo – e organizada pela Comissão de Jovens da entidade desde 1997, o Fórum de Integração das Entidades Nikkeis, mais conhecido como Revitalização, ou ainda, Revi – deixou de ser apenas um encontro de jovens e tornou-se um fórum anual no qual os participantes não somente debatem acerca de assuntos relacionados às entidades, como também buscam ideias inovadoras e elaboram projetos de integração, troca de experiências e fortalecimento dos laços.
Em 2020, devido ao cenário da pandemia, os organizadores tiveram que adaptar o evento aos novos formatos para manter e atingir o seu propósito, ou seja, integrar as lideranças das entidades e promover trocas de conhecimentos entre os jovens.
Este ano, em formato totalmente online, o Revirtual – como o próprio nome sugere uma junção de Revitalização e virtual, acontece neste domingo (25), das 15 às 17 horas.

Conscientização – O evento costuma receber entre 80 a 100 participantes, com idades entre 15 a 35 anos, de diversos “seinenkais” do país, preocupados com a conscientização, necessidade e propósito de projetos que possibilitem a continuidade das entidades.
Destaque para uma conversa ao vivo entre jovens líderes atuantes que estão contribuindo no desenvolvimento da comunidade. Participações de Danilo Kakazu (Seinenkai Okinawa BR), Douglas Mitsuyuki (Liga Seinen e Seinenkai Nipo Bragança Paulista) e Felipe Katayama (Seinenkais de Kumamoto e Saga Kenjinkais). O encontro será mediado por Rodolfo Wada (Bunkyo).

Revi 2020
Quando: Domingo (25)
Horário: Das 15 às 17 horas
Onde: transmissão via YouTube do Bunkyo Digital: https://youtube.com/bunkyodigital

Comentários
Loading...