Retorno oficial da modalidade

Agora sim, neste final de semana a Federação de Tênis de Mesa do Estado de SP, vai fazer o único evento de 2020. O Campeonato Paulista Individual, todas as categorias.
O local sera na UCEG-Guarulhos de 21 a 22 de novembro.
O UCEG atualmente e um dos poucos clubes que tem condições de montar 40 mesas em seus dois ginásios. Sede de varias etapas da Liga Nipo, agora cede seu salão, para os melhores mesa-tenistas do estado de São Paulo. Com entrada franca podem obter e maiores informações no site oficial da Federação –  www.ftmsp.com.br
Agradecemos a Diretoria do clube, em especial ao Fred  Massuda e o Presidente Kokiti Ura, pela gentileza.
Também a Confederação Brasileira de Tenis de Mesa, realizará o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro de 8 a 13 de dezembro de 2020. Maiores informações no site www.cbtm.org.br
Neste final de semana o tradicional Rachao Ping Panda realizada na ANBC – Associação Nipo Brasileira de Carapicuíba, teve o atleta mais jovem vencendo o titulo máximo, na categoria A.

Leonardo Iizuka, Emerson Bagude e Henrique Kimura

Leonardo IIZUKA do Itaim Keiko JJYAMADA, de 14 anos surpreendeu atletas experientes, vencendo Henrique Kimura na final e entra para a historia da competição. Leonardo e o atual Campeão Brasileiro Individual em duas categorias, Mirim e Infantil (tarefa muito difícil vencer as duas), Tetra Campeão Latino Americano Individual, pré-mirim e mirim, Campeão Sulamericano Mirim, e por isso já estamos planejando para 2021, sua 1a temporada na Bundesliga na Alemanha. E uma grande promessa do tênis de mesa brasileiro. Ele estará em ação neste final de semana na UCEG.

Comentários
Loading...