Retorno das competições em São Paulo

Tênis de mesa retomou às competições (divulgação)

Evitando aglomerações, clubes retomam suas atividades, organizando competições e os famosos rachões.
Clube Piratininga, Kenzen Juventus, Bunkyo SP, Fair Play em Sorocaba e o Ping Panda em Carapicuiba, saíram na frente e realizaram seus torneios.
Seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, os clubes conseguem ajudar o tênis de mesa a se reeguer e deixar os atletas com ritmo de campeonato, já que foram meses sem pegar na raquete.
Neste final de semana, sábado, em Carapicuiba, Emerson Bagude realizou o inédito Rachão Feminino do Ping Panda, Karina Shiray de Registro-SP colocou seu nome no topo do ranking local, vencendo Nathalia Munhoz de Itu-SP na final, em terceiro ficaram Sarah Martins de Americana-SP e Laura Ramalho de Itu-SP.
Na classe B, Gabriela Horie de SP foi campeã vencendo Sabrina Miyabara na final, ambas do Itaim Keiko JJYamada, e em terceiro ficaram Emily Lima da Ping Panda TT e Isabelle Ribeiro de Bertioga-SP;
No mesmo dia ocorreu Rachão Nittaku no Bunkyo-SP, que foi um sucesso, com várias inovações como desafio de habilidades, acertar o saque num alvo, etc. Na final, Rafael Botuem, do Bunkyo, venceu Kaori Kanashiro, do Itaim Keiko JJYamada, e em terceiro ficaram João de Souza de Itapeva-SP e Valter Mukaibata. do Kosmos de Mogi das Cruzes.
É o tênis de mesa retornando a sua normalidade.

Comentários
Loading...