NESTA SEXTA-FEIRA: Academia do Futuro do NCC conversa com o empresário Renato Ishikawa

Empresário, Renato Ishikawa é presidente do Bunkyo e do Hospital Santa Cruz (divulgação)

O “Conversando com a Academia”, projeto desenvolvido pela Academia do Futuro do Nippon Country Club, recebe nesta sexta-feira (11), uma das maiores personalidades da comunidade nipo-brasileira da atualidade: o empresário Renato Ishikawa.
Formado em Economia, atuou por 35 anos no setor de telecomunicações, como diretor financeiro da Ericsson do Brasil e como presidente e membro do conselho diretor da NEC do Brasil.
Atualmente, é presidente da CNL Empreendimentos Imobiliários, CEO da Café Fazenda Aliança, presidente do Hospital Santa Cruz e da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo.
Durante o bate-papo, Renato Ishikawa vai falar sobre sua brilhante trajetória, os desafios da carreira, os projetos de sucesso que liderou e sobre o atual trabalho à frente de duas importantes entidades da comunidade nipo-brasileira.

Sobre a Academia – A Academia do Futuro é formada por jovens de 12 a 18 anos, a qual visa proporcionar experiências empreendedoras em vários segmentos, desenvolvendo habilidades e competências, elevando o senso de responsabilidade, comprometimento, iniciativa, cooperação, solidariedade e trabalho em equipe, assim como o desenvolvimento dos valores éticos e morais.
O projeto promove experiências enriquecedoras, por meio de reuniões com grandes empreendedores, profissionais bem sucedidos, personalidades e gestores públicos, assim como negociações e desenvolvimento de projetos com diversos setores da sociedade, capacitando esses jovens para o mercado de trabalho e para a vida.

Onde acompanhar – O “Conversando com a Academia” será nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 21h!

A Live será transmitida nos canais:
Youtubebit.ly/adfdigital
Facebook – Academia do Futuro

Comentários
Loading...