Mo Ichi Do

“Aquele que persiste sempre alcançará seus objetivos, pois diante de um fracasso ou uma queda, ele se reerguerá e tentará mais uma vez”

Nas Artes Marciais Japonesas sempre ouvimos nos treinamentos, o termo “Mo Ichi Do” (mais uma vez) para que a busca pela perfeição seja entendida da forma prática. Buscar no treinamento constante o caminho para o entendimento, a repetição e a prática exaustiva o livrará do mau pensamento e da frustração, trazendo à mente a forma do não pensamento, da sensibilidade e do mais puro equilíbrio.

Hoje estamos sendo bombardeados por novas formulas de “como não fazer e ter resultado” e isto contribui para uma mente fraca e preguiçosa. Não há milagres ou formulas mágicas e sim trabalho duro, perseverança e superação. A prática leva à perfeição, já dizia o velho ditado.

Não perca a esperança caso algo tenha dado errado, se na primeira, segunda ou terceira tentativa não tenha conseguido, lute, tente e faça mais uma vez. A vida é feita de erros e acertos e para aqueles que tentam mais uma vez, pode ser que os erros estarão em maior quantidade, porém, os acertos valerão todo o esforço, com certeza.

Mo Ichi Do, busque seus objetivos, não aceite o fracasso, não sinta pena de si mesmo se tiver caído, não desista. Mo Ichi Do, siga em frente, não se deixe paralisar e tente ser uma pessoa melhor todos os dias.

Vamos todos: Mo Ichi Do!!!!!

 

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...