MATSURI EM ALTO MAR

Joe Hirata e Karen Ito se apresentaram pela primeira juntos no Matsuri em Alto Mar (divulgação)

MATSURI EM ALTO MAR – A exemplo dos anos anteriores, o Matsuri em Alto Mar, que este ano chegou a sua 5ª edição nos dias 8, 9 10 e 11 de fevereiro – com saída e chegada no porto de Santos e parada no Balneário Camboriú, em Santa Catarina –, foi um sucesso. Mais de 700 passageiros tiveram o prazer de assistir o espetáculo de Joe Hirata e Karen Ito, que pela primeira vez se apresentaram juntos a bordo do navio MSC Seaview. Antes, eles haviam se apresentado separadamente – Karen Ito em 2011 e 2012 e Joe Hirata em 2013 e 2014.
Para Joe Hirata, o 5º Matsuri em Alto Mar foi especial. “Agradeço a RA, a Karen Ito e a todos artistas que abrilhantaram mais esta edição. E um agradecimento muito especial a todos os passageiros que nos prestigiaram. Certamente é mais uma apresentação que ficará marcada para o resto da minha vida”, disse o cantor, lembrando que o Matsuri em Alto Mar foi retomado depois de uma breve interrupção de cinco anos. “E logo a bordo do navio mais novo da frota da MSC Cruzeiros”, disse Joe Hirata.

Atrações – Inaugurado em junho de 2018, o MSC Seaview chegou ao Brasil pela primeira vez em dezembro daquele ano e tem capacidade para 5.331 passageiros espalhados por cerca de 2.000 cabines e 1.413 tripulantes de 100 nacionalidades diferentes.
Além desse show, a RA Viagens & Turismo também organizou concurso de karaokê, workshop de danças típicas e de taiko, apresentação do grupo Requios Gueinou Doukoukai e Yosakoi. Os passageiros ainda puderam participar da tradicional ginástica japonesa kenko taisso em um dos lugares mais emblemáticos do navio, o deck do 16º andar, ao lado da piscina.

Comentários
Loading...