KARAOKÊ: Abrac estuda nova data para o 35º Brasileirão

(Arquivo)

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Abrac (Associação Brasileira de Canção), juntamente com a regional realizadora UCK e o Nippon Country Clube – sede do evento – decidiu cancelar temporariamente o 35º Concurso Brasileiro de Canção Japonesa, que seria realizado nos dias 23, 24 e 25 de julho, no Nippon, em Arujá (SP).
Em comunicado distribuído a todas as regionais, os organizadores explicam que a medida foi tomada com o intuito de “preservar a saúde, a segurança e, principalmente, a união dos cantores, regionais e família”. De acordo com a nota, existe a possibilidade de o concurso ser realizado ainda este ano, nos dias 9, 10 e 11 de outubro. Avisa, no entanto, que esta nova data para o Brasileirão estará sujeita a algumas condições e também à aprovação das regionais.
“Para tanto, aguardaremos a definição até meados de julho quando analisaremos as condições , como agenda escolar, situação econômica, formato de realização, inclusão do Concurso Internacional e, principalmente, a segurança de nossos cantores e de todos participantes”, diz o texto.

Ao Jornal Nippak, a presidente da Abrac, Akemi Nishimori, disse que, nesse momento, o mais importante é “preservar vidas para todos voltarmos a cantar com alegria”.
Leia o comunicado na íntegra:

Cancelamento do Brasileirão em julho de 2020

Publicado em 23/04/2020

Prezado Senhores
amigos, regionais e família ABRAC.
Esperamos que todos estejam bem e tomando os devidos cuidados para que possamos superar esta crise .
A ABRAC, com o intuito de preservar a saúde, a segurança e, principalmente, a união dos cantores, regionais e família, vem comunicar o cancelamento do Brasileirão nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2020.
Sendo assim, a Abrac juntamente com a regional realizadora UCK e o Nippon Country Clube estão estudando uma proposta de realização do Brasileirão nos dias 9,10 e 11 de outubro de 2020.
Esta nova data para o Brasileirão estará sujeita a algumas condições e também à aprovação das regionais.
Para tanto, aguardaremos a definição até meados de julho quando analisaremos as condições , como agenda escolar, situação econômica, formato de realização, inclusão do
Concurso Internacional e, principalmente, a segurança de nossos cantores e de todos participantes.
Reiteramos, portanto, o cancelamento do Brasileirão em julho de 2020, e analisaremos, conjuntamente, a realização ou não do concurso em outubro .
Contamos com a compreensão de todos.

Att
Diretorias da
ABRAC, UCK, NIPON

Comentários
Loading...