Jojo Ramen apoia o Movimento Água no Feijão

Que tal aproveitar essa temperatura mais amena na capital paulista e, de quebra, contribuir para um movimento que já distribuiu cerca de 30 mil marmitas para a população mais carente? Até o próximo dia 26 (sábado), na campanha solidária do Jojo Ramen, R$ 2 de cada prato da primavera serão destinados ao Movimento Água no Feijão (consumo no restaurante).
O Festival de Primavera Jojo traz variações do ramen que combinam com a nova estação que está chegando. 5 pratos novos e refrescantes, ideais para a primavera (haru) e o verão (um deles tem até um caldo mais frio).

Conheça cada um deles:

Hiyashi Ramen vem com caldo frio à base de porco, frango, alga e peixe, macarrão fino (hossomen) e tempero à base de shoyu. Os toppings: tori chashu (chashu de frango) com shissô (uma erva aromática e saborosa), umeboshi (ameixa curtida), conserva de repolho roxo, naga negui (um tipo de cebolinha), ajitama (ovo cozido marinado) e rodelas de limão.

Maze soba veggie: totalmente sem carne, é um ramen sem caldo mas com um vigoroso molho pra você mesmo misturar no conjunto. Macarrão grosso, gema curada, mix de vegetais e cogumelos.

Maze soba com carne: novidade desta primavera!! Ramen sem caldo, macarrão grosso com um pouco de farinha integral, tempero à base de shoyu. No topping: niku missô (carne moída de porco temperada), nori, cebolinha, naganegui e gema curada.

Abura Soba: um ramen sem caldo, de macarrão mais grosso, acompanhado de molho para misturar na hora de comer, fatia de chashu, alga temperada (hiyashi wakame) e tiras de alga nori. E tem o umeboshi (ameixa curtida), que dá um toque refrescante ao prato.

Tantanmen Shirunashi: Tantanmen, nas versões com e sem caldo. É um ramen com um toque asiático. A pimenta layu, preparada na casa com a pimenta Baniwa faz toda a diferença.

Ramens do Cardápio Primavera
Campanha solidária em apoio ao Movimento Água no Feijão
Período: Até 26 de setembro
Consumo nos restaurantes
Jojo Ramen: Rua Rafael de Barros, 262, Paraíso. Funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, e das 18h30 às 21h30. Aos sábados, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 21h30.
Jojo Lab: Rua Gandavo, 193, Vila Mariana. Abre somente à noite, de segunda a sábado, das 18h às 21h30.
Para saber mais sobre o Água no Feijão: www.aguanofeijao.org.br

Comentários
Loading...