Japan House São Paulo traz programação especial em suas mídias digitais

Naoki Urasawa: “Isto é Mangá”, na Japan House Londres (Crédito Steave Davey)

A Japan House São Paulo preparou um programa especial e inédito em suas redes sociais com objetivo de reforçar e manter o compartilhamento das diferentes vertentes do Japão contemporâneo para os apaixonados pela cultura nipônica. O projeto #JhspOnline acontece nas plataformas digitais do centro cultural como Instagram, Facebook, Twitter, site e Youtube, com conteúdo que aborda diferentes temas entre eles curiosidades, tradições, dicas e atividades para entreter e informar à distância.
A programação gratuita muda semanalmente e inclui episódios do podcast Japan House São Paulo, palestras, curiosidades sobre datas comemorativas do Japão, dicas de brincadeiras japonesas para os pais fazerem em casa com as crianças, gastronomia japonesa, passo a passo de origamis, retrospectiva de exposições e outras temáticas que envolvem a cultura do Japão. Confira a programação da #JhspOnline para esta quinta e sexta:

Quinta-Feira (2/4)

Exposição “Isto é Mangá – A arte de Naoki Urasawa”

Como quinta-feira é dia de #tbt, o desta semana será dedicado à exposição “Isto é Mangá – A arte de Naoki Urasawa”, e levará o público a reviver o universo das histórias em quadrinhos do premiado artista Naoki Urasawa. A visita online pela mostra conta com ilustrações e mangás que abordam distintas temáticas como mistério, ficção científica e esporte.

Sexta-Feira (3/4)

Curiosidades sobre índigo japonês

A designer de moda Kiri Miyazaki apresenta um panorama histórico sobre o índigo japonês e a produção sustentável que ela desenvolve no Brasil. O conteúdo destaca o processo de cultivo do índigo japonês, além de curiosidades sobre o tema.

Acompanhe a JAPAN HOUSE São Paulo nas redes sociais:
Site: www.japanhouse.jp/saopaulo
Facebook: www.facebook.com/JapanHouseSP/
Instagram: @japanhousesp
Twitter: twitter.com/japanhousesp
Youtube: www.youtube.com/japanhousesaopaulo

Comentários
Loading...