Ibiúna também se prepara para as eleições 2020

Roberto Nagai e Ricardo Iwakura com a candidata Cida Ribas (divulgação)

Ibiúna (SP), com pouco mais de 60 mil eleitores, também se prepara para as eleições deste ano. Dos candidatos nikkeis à Câmara Municipal, dois procuraram a redação do Jornal Nippak para apresentarem suas propostas: Ricardo Iwakura e Roberto Nagai, ambos do PSDB.
“Ibiúna se prepara para as eleições 2020 com uma equipe determinada e comprometida em colaborar com a cidade e implantar mudanças mais que necessárias”, destaca Iwakura.
Presidente do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Ricardo Iwakura afirma que “Ibiúna necessita de pessoas comprometidas na Câmara Legislativa, com o engajamento legítimo e real no bem-estar da nossa população”. Acrescenta que esse é seu compromisso e pede a confiança do eleitor no dia 15 de novembro.
Ex-vice-presidente do Centro Cultural e Esportivo de Ibiúna (CCEI), Ricardo Iwakura, tem 53 anos é empresário, tem formação em Contabilidade, Administração de Empresas, Especialização em Finanças e Peritagem Judicial.
Já Roberto Nagai, que também concorre pela mesma legenda a uma vaga no legislativo da cidade, tem 68 anos, é Engenheiro Civil e atua como funcionário de carreira na Prefeitura de Ibiúna.
Experiência, aliás, é o que não falta em sua carreira. Desempenhou diversas funções, executando as mais diversas atribuições que vieram em suas mãos, de entidades filantrópicas a setores oficiais do município, como por exemplo, quando foi diretor de Manutenção na Casa de Santa Rita, uma instituição de longa permanência para idosos e principalmente atuando no Bunkyo da cidade, onde foi desde secretário geral a Diretor de Cultura.

Apoio – Tanto Ricardo Iwakura como Roberto Nagai apoiam a candidatura feminina de Cida Ribas, que concorre à prefeitura da cidade. Cida tem 62 anos e é Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da USP, Mestre em Tecnologia Ambiental pelo IPT/SP, MBA em Gestão Estratégica em Meio Ambiente, Especialista em Promoção da Saúde, Especialista em Saúde Pública e Biomédica.
Ela agradece a contribuição da comunidade japonesa do município, principalmente na Agricultura. De acordo com Iwakura, em seu Plano de Governo está contemplada a proposta de melhores tempos para agricultura no nosso município, “além de outras políticas públicas que precisam ser aplicadas efetivamente para atender melhor nossa população”.

Comentários
Loading...