GRATUITO: Fundação Japão promove curso on-line de língua japonesa para fãs de animês e mangás

Curso é gratuito e aberto a todos mesmo que não tenham conhecimento do idioma (divulgação)

A Fundação Japão em São Paulo promove, na terça-feira, 12 de maio, o Curso de língua japonesa dos animês e mangás, um curso on-line e gratuito de língua japonesa para os fãs dos animês e mangás. Oferecido na plataforma Minato, o curso tem nível A1, ou seja, destinado para aqueles que nunca estudaram japonês.

(Divulgação)

Podem participar interessados de todo o país, que aprenderão os principais cumprimentos utilizados pelos personagens e praticarão as suas falas, orientados pela professora-tutora Cristina Maki Endo, do curso de japonês Marugoto, da Fundação Japão em São Paulo.
O curso terá a duração de uma aula de 30 minutos e será ministrado ao vivo, em português, com duas opções de horário: às 19h e às 20h.

(Divulgação)

O curso é gratuito e aberto ao público que não tem nenhum conhecimento prévio do idioma. As inscrições estarão abertas de 13 a 26 de abril.
Como as vagas são limitadas, haverá uma seleção de alunos para os cursos. Para aumentar suas chances de ser selecionado, responda de forma concreta às perguntas do questionário contido no “Course registration / Registrarse en el curso”. O resultado da seleção está previsto para ser enviado ao e-mail cadastrado na plataforma MINATO, no dia 8 de maio (sexta).

(Divulgação)

Interessados deverão acessar o site minato-jf.jp, bem como criar uma conta no site. Atenção: o site está em inglês.
Curso de língua japonesa dos animês e mangás – nível A1 (Cumprimentos) com professor-tutor

TURMA 1
12 de maio de 2020 (terça-feira)
Das 19h às 19h30 (horário de Brasília)

TURMA 2
12 de maio de 2020 (terça-feira)
Das 20h às 20h30 (horário de Brasília)

Mais informações no site: www.fjsp.org.br

Comentários
Loading...