Fundação Japão promove concurso cultural de fotografia para relembrar eventos que mais marcaram o público

Fotos deverão ser postadas no Instagram até o dia 31 de maio (divulgação)

A primeira edição do Concurso Cultural de Fotografia Eu Na Fundação Japão foi lançada em meio à quarentena da Covid-19, com o objetivo de relembrar os principais eventos promovidos pela Fundação Japão de 2018 a 2020.
Podem participar todas as pessoas que residem no Brasil, que participaram presencialmente dos eventos e tiraram as fotografias, desde que não estivesse a trabalho.
Para concorrer, basta publicar uma foto de sua autoria no Instagram, em conta particular de perfil aberto até o dia 31 deste mês, ser seguidor da Fundação Japão (@japanfoundation_sp), incluindo no post a #EuNaFJSP, o nome do evento, local (cidade e estado) e a data em que foi tirada.
Caso na foto seja possível identificar pessoas, todas elas deverão ser conhecidas do autor da foto, para que assinem um termo de autorização, caso a foto seja selecionada. Caso contrário, a foto será desclassificada.
As fotos deverão estar com boa resolução e poderão ter sido feitas com celular ou máquina fotográfica não profissional.
Cada participante poderá participar com apenas uma foto. As cinco fotos premiadas ilustrarão cartões postais exclusivos, que serão distribuídos gratuitamente na Biblioteca da Fundação Japão e nos eventos ao longo do segundo semestre.
Mais informações sobre o Concurso e o regulamento estão disponíveis no site:
https://fjsp.org.br/agenda/concurso_postal_eunafjsp

Comentários
Loading...