FOI ADIADO: Presencial, To-Sa Matsuri é adiado para a próxima semana

Organizadores do To-Sa Matsuri Live e do To-sa Matsuri presencial (divulgação)

Duas semanas após o sucesso do To-Sa Matsuri Live, realizado no dia 22 de novembro, a Associação dos Provincianos de Kochi no Brasil estava se preparando para um enorme desafio: organizar, neste fim de semana (5 e 6), no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret), o To-Sa Matsuri mas na versão presencial.
Seria, aliás, o primeiro grande evento da comunidade em 2020 “cem por cento” presencial. Seria. “Fomos pegos de supresa com o anúncio do governador João Doria um dia após a eleição de que todas as regiões do Estado de São Paulo regrediriam para a fase amarela”, disse o presidente da Comissão Orgaizadora, Fabiano Shiokawa.
“Nossa esperança era que, mesmo diante da posição do governo estadual, a Prefeitura fosse manter seu calendário, que incluia a realização, na mesma semana do To-Sa, a Virada Esportiva, que acabou sendo cancelada”, conta Shiokawa.
Segundo ele, os organizadores ainda se empenharam “até o último momento” na tentativa de manter o cronograma. “Sugerimos um novo formato, somente com as atrações de palco e com o público sentado, sem a praça de alimentação e os bazaristas. A sugestão foi acatada, mas em uma nova data e um novo local”, disse Shiokawa, antecipando que o evento deve acontecer na próxima semana (sábado ou domingo), no Centro Educacional Esportivo Mané Garrincha.

Comentários
Loading...