FEIRA DE INTERCÂMBIO E ESTUDOS: A maior feira virtual de educação do Japão chega ao Brasil

A Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão traz para o país a possibilidade de estudantes e intercambistas conversarem virtualmente com representantes de universidades japonesas, consultarem especialistas e assistirem a uma vasta grade de palestras sobre a vida no Japão, estudos e bolsas disponíveis para brasileiros.
O evento é oferecido pelo Governo do Japão, em parceria com a edutech Spiible Intercâmbio, sendo considerado a primeira grande feira de educação do Japão no Brasil.
Marcada para o dia 11 de novembro, a feira é gratuita e 100% online, podendo ser acessada pelo navegador de Internet, de qualquer computador, e estima oferecer seus serviços a cerca de 5.000 visitantes de todo o território brasileiro.
“O evento permite ao público conhecer as oportunidades de se construir uma rica experiência de estudo, trabalho e carreira em um dos melhores países do mundo para se viver e que, para isso, não é necessário ser descendente de japonês.” diz Rodrigo Kuhni Fernandes, coordenador do projeto Study in Japan.
Entre os destaques da feira está o ambiente virtual de consultas por vídeo, onde o visitante pode conversar ao vivo com representantes de diversas universidades japonesas, escolas de japonês, especialistas em visto e, claro, o que não poderia faltar: bolsas de estudos.
Além das conversas virtuais, o evento oferece uma grade de mais de 20 horas de webinars interativos com especialistas e influencers digitais, sobre os assuntos mais buscados, tais como vida no Japão, estudos e bolsas. A transmissão ocorre ao vivo pelas plataformas Youtube e Facebook, e a audiência pode participar, enviando perguntas e dúvidas para os apresentadores.

SERVIÇO
Feira de Intercâmbio e Estudos no Japão
Data: 11/11/2020
Local: online, para todo o Brasil
Inscrição gratuita em: www.feiradojapao.com.br

Comentários
Loading...