FALECIMENTO: Reverendo Masayoshi Kobayashi, presidente da Messiânica Mundial (Igreja Izunome), faleceu no dia 29 de abril

Reverendo Masayoshi Kobayashi (divulgação)

Faleceu no último dia 29, por volta das 06h55 (horário do Japão), aos 77 anos de idade, o reverendo Masayoshi Kobayashi, presidente da Igreja Messiânica Mundial – Igreja Izunome.
Para a família messiânica, o reverendo Kobayashi foi uma pessoa muito especial.
Filho de messiânicos, ele recebeu o Ohikari quando ainda estava no ensino fundamental.
Sua mãe foi uma grande missionária do tempo de Meishu-Sama e seu pai, sempre apoiou a dedicação da esposa.
O exemplo da mãe e os milagres que testemunhou desde a infância, fizeram o reverendo Kobayashi tomar a decisão de servir integralmente a Deus e a Meishu-Sama, e, aos 26 anos, ele abraçou a carreira sacerdotal, após se formar em economia por uma das melhores universidades do Japão.
Dedicou-se à expansão da Luz da salvação e dos ensinamentos de Meishu-Sama dentro e fora do Japão. Generoso e cortês, o Rev. Kobayashi sempre estava disposto a atender e ouvir as pessoas, sendo a simpatia uma grande marca da sua personalidade.
Fiel aos ensinamentos de Meishu-Sama e aos princípios messiânicos, foi também um homem da total confiança do Revmo. Tetsuo Watanabe, a quem serviu como secretário e chefe de gabinete por mais de dez anos.
Após o falecimento do Revmo. Watanabe, o sucedeu na presidência da nossa Igreja, conduzindo-nos com sabedoria, serenidade, coragem e determinação pelo caminho da fé que não desvia os olhos de Meishu-Sama, respeitando e salvaguardando os Ensinamentos de Meishu-Sama, os Solos Sagrados e a Igreja.
Ao reverendo Masayoshi Kobayashi, nossa eterna gratidão.

Comentários
Loading...