ELEIÇÕES 2020: Live apresenta perfis e propostas dos candidatos nikkeis à Câmara Municipal de São Paulo

“Vereadores Nikkeis de São Paulo, Perfis e Propostas dos Candidatos” é o tema do evento digital do próximo dia 9 de novembro (segunda-feira), às 18 horas, reunindo alguns dos candidatos nikkeis à Câmara Municipal de São Paulo.
Trata-se de uma live reunindo seis candidatos nipo-brasileiros que irão, democraticamente, responder às perguntas do público com transmissão pelo canal YouTube @BunkyoDigital.
“O objetivo é conhecer as propostas dos candidatos e buscar fortalecer a comunidade nikkei em prol da sociedade como um todo”, ressalta Renato Ishikawa, presidente do Bunkyo, acrescentando que o evento tem o apoio do Enkyo – Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, Kenren – Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil e Aliança Cultural Brasil-Japão. Também a JCI Brasil-Japão e Academia do Futuro participam como apoiadores.
A organização da live tem como parceiro o Jornal Nippak que, está publicando uma série especial sobre os nikkeis candidatos à próxima gestão. De acordo com o editor Aldo Shiguti, pelo menos 19 descendentes de japoneses disputam uma vaga à Câmara Municipal de São Paulo.
Para a live do próximo dia 9 de novembro estão confirmadas as presenças dos candidatos Aurélio Nomura, Dilza Muramoto, George Hato, Rodrigo Hayashi Goulart, Silvia Nakano e Ushitaro Kamia.
Foram escolhidos os seis candidatos à live entre aqueles que mantiveram contato recente com o Bunkyo.
De acordo com os organizadores, a live terá dois blocos. No primeiro, todos apresentarão, de forma resumida, um breve perfil e suas principais propostas. Em seguida, os participantes responderão as perguntas feitas pelos moderadores – no caso, empresária e a voluntária na Comissão Empresarial do Bunkyo, Sandra Hayashida, e o membro da Academia do Futuro do Nippon Country Club, Bruno Minami – e do público, que poderá participar através do canal Youtube do Bunkyo Digital.

SERVIÇO
Live: “Vereadores Nikkeis de São Paulo, Perfil e Propostas dos Candidatos”
Quando: Dia 9 de novembro (segunda-feira)
Horário: das 18 às 19h15
Transmissão: Youtube (youtube.com/bunkyodigital
Para conhecer mais propostas dos candidatos nikkeis à Câmara Municipal de São Paulo, acesse o site do Jornal Nippak – www. jnippak.com.br

Comentários
Loading...