Confira como ficará o funcionamento do Consulado Geral do Japão em São Paulo nesse feriado

Como medida de combate à propagação do coronavírus e evitar a saída dos cidadãos às ruas, o município de São Paulo decretou a antecipação dos feriados de “Corpus Christi”, dia 11 de junho (quinta-feira), e do “Dia da Consciência Negra”, 20 de novembro (sexta-feira), para os dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) de maio, respectivamente. Em respeito a essa determinação, o Consulado Geral do Japão em São Paulo também adotará como feriados os dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) de maio.
O Consulado informa ainda que o dia 22 de maio (sexta-feira) será ponto facultativo no município, assim, órgãos públicos municipais estarão fechados, mas este Consulado funcionará normalmente.
Além disso, o Governo do Estado de São Paulo também planeja antecipar o feriado do “Dia da Revolução Constitucionalista” do 9 de julho (quarta-feira), para o dia 25 de maio (segunda-feira). Caso haja essa determinação, o Consulado Geral do Japão em São Paulo adotará o dia 25 de maio (segunda-feira) como feriado.

Comentários
Loading...