Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, de 6 a 13 de dezembro, na Arena Olimpica Carioca 3 – RJ

Karina Shiray, de Registro, ganhou no Mirim e ficou em 3º no Infantil (divulgação)

O tênis de mesa sofreu muito nesse período de pandemia, mas a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) cumpriu bem o seu papel e realizou com sucesso o campeonato nacional.
Todos os protocolos foram seguidos rigorosamente na Arena Olímpica e entrada foi liberada apenas para atletas, técnicos, dirigentes e acompanhantes.
A todo momento a Staff proibindo aglomerações e uso de mascara e álcool gel, isso fez com que a segurança de todos fossem preservadas.
Não tivemos as presenças das estrelas da seleção brasileira, como em 2019.
Vitor Ishiy, Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi, Eric Jouti, Jessica Yamada, Caroline Kumahara, Giulia Takahashi e Laura Watanabe. Mas nas categorias de base, vários considerados os melhores do pais, estiveram em ação e mostraram bom desempenho pos Covid-19.
Todos os resultados estão no site www.cbtm.org.br.

Leonardo e seu técnico, Eric (divulgação)

Os destaques individuais ficaram por conta de Victoria Strasburger (Sogipa RS), Leonardo Iizuka (ItaimKeikoJJYamada-SP), onde ambos venceram as duas categorias. Infantil e Juvenil.
Feito este muito difícil, já que enfrentam atletas com 14 anos, enfrentam os demais ate 18 anos. Karina Shiray de Registro SP também ganhou no mirim e ficou em 3º no infantil.
Mais uma vez o clube Itaim Keiko JJYamada foi o Campeão Brasileiro Eficiência Geral no Rio de Janeiro, repetindo o feito de 2019, se tornando o melhor clube do pais. Idem na Federação de SP, se tornando pela 29ª vez o melhor de São Paulo.

Comentários
Loading...