CAMPANHA DE MENSAGENS DE SOLIDARIEDADE: ‘É muito triste vermos essa situação pois dependemos da arrecadação de eventos, que estão paralisados’

A União das Entidades Nipo-Brasileiras de Santo André reúne sete associações japonesas (arquivo pessoal)

Com o surto do novo coronavírus, por recomendação das autoridades, a União das Entidades Nipo-Brasileiras de Santo André – a exemplo do que aconteceu em todo o país – cancelou todos os eventos e reuniões para que não haja aglomerações de pessoas.
A associação, que reúne sete associações japonesas, hoje está com todas com as suas atividades totalmente paralisadas .
É muito triste ver essa situação pois dependemos da arrecadação desses eventos para sobrevivermos. É claro que nunca imaginaríamos passar um dia por essa pandemia em nossas vidas, mas faço aqui, um agradecimento ao prefeito de Santo André, Paulo Serra, pela ótima administração em nossa cidade, reestruturando as Unidades de Saúde e os hospitais, criando mais leitos de UTI e pela construção de mais três hospitais de campanha, totalizando 400 novos leitos.
O fechamento dos comércios não essenciais, cujo objetivo é diminuir a circulação e aglomeração de pessoas nas ruas, é triste mas uma medida necessária para não sobrecarregar nosso sistema de saúde.
Cuide de quem você ama e de você também, quem puder fique em casa!
E que Deus abençoe todos nós! Se possível, fique em casa!

Jorge Kina, presidente (arquivo pessoal)

Jorge Kina, presidente da União das Entidades Nipo-Brasileiras de Santo André

Comentários
Loading...