Bunkyo reabre Secretaria com protocolos de segurança e horário reduzido

Secretaria foi reaberta quarta (divulgação)

Aos poucos, a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo) começa a retomar seu ritmo “normal”. Depois da Biblioteca, que voltou a atender o público no último dia 8, ontem, 15, foi a vez da Secretaria ser reaberta, inicialmente com reduzido – de segunda a sexta-feira, das 10 às 15h30 – e com protocolos de segurança.
Obedecendo as orientações das autoridades sanitárias, foram estabelecidas normas de funcionamento a serem obrigatoriamente cumpridas enquanto perdurar o período de isolamento social.
O atendimento será uma pessoa por vez. Foi montada uma área de espera com cadeiras ao público obedecendo a distância de 2 metros entre elas. Há também uma demarcação com aviso e barreiras física para manter o espaçamento mínimo exigido no balcão de atendimento da Secretaria.
Em concordância com a medida anunciada pelo governo do Estado de São Paulo, o uso de máscara é obrigatório no Edifício Bunkyo e na Secretaria. Na entrada, foi disponibilizado àlcool em gel 70% para a higienização das mãos.
A entidade informa ainda que o acesso deve ser feito exclusivamente pela Rua São Joaquim, 381, pois o acesso direto ao estacionamento está fechado.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 11/3208-1755 (de terça a sexta-feira, das 10 às 15h30) ou pelo e-mail: contato@bunkyo.org.br

Comentários
Loading...