“BRASILEIROS”: Atriz Bruna Aiiso comanda série de lives com artistas orientais para superar preconceitos e romper estereótipos

Transmissões acontecem diariamente até o próximo dia 15 (divulgação)

A atriz Bruna Aiiso, que interpretou a personagem Toshi na novela “Bom Sucesso” – exibida pela Globo – comanda, até a próxima terça, 16, uma série de lives com artistas orientais, com transmissões pelo Instagram @brunaaiiso. Segundo ela, o projeto, que teve início nesta terça-feira, 2, com o cantor Pedro Ogata – Danni Suzuki fecha a série na terça, dia 16, às 16 horas – tem como principal objetivo “abrir as trajetórias de vida e artísticas de artistas brasileiros com descendência oriental”.
Ela conta que, no Brasil, ao contrário do que muitos imaginam, existem, sim, “muitos atores e atrizes brasileiros de ascendência oriental, seja japonesa, coreana ou chinesa”. “São artistas incríveis, mas o que falta é oportunidade. Nossa intenção é apresentar este universo paralelo – que, aliás, não deveria ser paralelo – e lutar para acabar com estereótipos de que japonês só serve para determinado papel. Isso não reflete a realidade”, diz Bruna, que está organizando tudo sozinha.
“Até o dia 16, serão 15 artistas – sete homens e oito mulheres – que toparam dividir um pouco de suas histórias, de seus planos, visões e seus talentos”, explica a atriz, acrescentando que “tem música, tem história de superação e tem muita coisa boa”.

Confira os participantes:

Dia 02 – 15hs: Pedro Ogata
Dia 03 – 17hs: Jui Huang
Dia 04 – 15hs: Yohama Eshima
Dia 05 – 20hs: Chan Suan
Dia 06 – 15hs: Leo Hwan
Dia 07 – 15hs: Raquel Higa
Dia 08 – 16hs: Carlos Takeshi
Dia 09 – 21hs: Jhony Sasaki
Dia 10 – 16hs: Edson Kameda
Dia 11 – 16hs: Fabio Yoshihara
Dia 12: Geovanna Tominaga
Dia 13 – 17hs: Carla Masumoto
Dia 14 – 15hs: Lina Tag
Dia 15 – 15hs: Ana Hikari
Dia 16 – 16hs: Danni Suzuki

Comentários
Loading...