Bonenkai do Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas reúne autoridades e associados

Akira Komiyama (com microfone) e diretores do Nipo de Campinas (Luciene Tiemi Nohama)

No dia 15 de dezembro, foi realizado o tradicional Bonenkai no Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas com a presença de convidados especiais, associados, autoridades locais, diretores dos Departamentos, amigos e voluntários do Instituto.
Na abertura do evento o presidente do Nipo, Akira Komiyama, agradeceu a participação dos associados e dos jovens na realização dos eventos durante o ano de 2019. “Esse ano foi bem agitado, com grandes realizações e espero contar com a ajuda de todos no próximo ano que se inicia e muito obrigado a todos”, disse Akira.

Já o presidente de Honra, Tadayoshi Hanada, também agradeceu todos os departamentos do Nipo Campinas e no discurso de abertura lembrou das atividades desenvolvidas para associados e também para a comunidade nikkey de Campinas e região. Participaram da abertura o secretårio de Desenvolvimento Econômico e Social do Município de Campinas, André Von Zuben, Diretor de Cooperação Internacional, Tak Chung Wu, e o vice diretor da Honda Automóveis, Hiroshi Saito. Participaram também os diretores de todos os departamentos do Nipo Campinas. Após a abertura, os convidados assistiram apresentações de taikô e se deliciara, saboreando o motiori preparado especialmente para o evento.
“Agradeço a diretoria, todos os voluntários, funcionários, professores, membros de todos os departamentos e atividades, e também aos nossos patrocinadores pela ajuda durante todo esse ano de 2019” disse Akira Komiyama.
(Célia Kataoka)

Comentários
Loading...