BAIRRO ORIENTAL: Em tempos de crises, FEI Jr. SP lança projeto para apoiar micro e pequenos empresários da Liberdade

Idéia é oferecer soluções fáceis e simples em diversas áreas

Diante das consequências provocadas pelo virus Covid-19, a FEI Júnior SP, em conjunto com professores voluntários da FEI-SP, está lançando um projeto de apoio administrativo aos micro e pequenos negócios, MEI’s e organizações sem fins lucrativos localizados na região da Liberdade, na região central de São Paulo. A iniciativa visa beneficiar também familiares e conhecidos dos alunos de Administração da FEI-SP.
Trata-se de ação totalmente gratuita cujo objetivo é auxiliar pequenos empreendedores e microempresários que estejam passando por desafios administrativos em diversas áreas, como, por exemplo, planejamento estratégico, plano de negócios, gestão financeira, marketing, gestão de pessoas, estratégia, novas tecnologias e aspectos jurídicos, entre outros.
O projeto será realizado em 3 etapas, sendo que a primeira consiste na coleta de informações e a análise da situação da organização.
A partir disso, será elaborada uma resposta individual para cada negócio inscrito, com propostas de ações e soluções personalizadas.
A terceira consiste na produção de um vídeo no qual serão abordados os principais desafios administrativos (problemas comuns) que estão afetando os negócios. A ideia é sugrir recomendações de gestão de forma simples e acessível.
Para participar basta clicar no link (bit.ly/feijrspapoia), preencher o formulário com suas informações e enviá-lo até o dia 15 de abril. O prazo para retorno será até o dia 26 de abril.
As informações serão mantidas em sigilo e utilizadas exclusivamente para fins do projeto.
A iniciativa conta com apoio da JCI Brasil-Japão, do empresário Rogério Kita, da Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade) e do BUnkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social).
Mais informações: www.feijuniorsp.com.br

Comentários
Loading...