ARTIGO > George Hato: 2020, um ano de muitos desafios e superação

*George Hato
Amigos e amigas do Jornal Nippak
2020 chegou ao fim, e este foi um ano de muitos desafios. Estamos passando por uma situação nunca vivida pela nossa geração e tivemos de nos adaptar tanto no trabalho como nas relações pessoais. Foram 365 dias de muito aprendizado.
Em primeiro lugar, gostaria de me solidarizar com todos que perderam algum familiar ou amigo neste ano. Também tive uma perda muito grande, meu tio Sadao Hato, irmão mais velho do meu pai, faleceu vítima da covid-19. Meus sentimentos a todos que passaram por esta dor.
Felizmente, já podemos ver uma luz no fim do túnel. Temos algumas opções de vacina em circulação, milhares de cientistas de todo o mundo estão empenhados em seu aperfeiçoamento, e alguns países já começaram suas campanhas de imunização. Aqui no Brasil, sobretudo em São Paulo, tudo caminha para que, em breve, nossa população também seja vacinada.
Mais do que nunca, percebemos o quanto é importante termos políticos ligados à saúde e comprometidos com a vida de cada ser humano. Sou médico, e no meu trabalho como vereador empenhei todas as minhas forças no combate à pandemia. Além de destinar todos os recursos de emenda orçamentária para esse fim, também trabalhei intensamente na Câmara Municipal de São Paulo criando políticas públicas que amenizassem o impacto desta crise, tanto na área da saúde como na econômica e social.
Gostaria de ressaltar meu apoio e respeito à comunidade japonesa. Assim como meu pai, o deputado Jooji Hato, sempre apoiou os eventos nikkeis e representou as tradições japonesas na Câmara Municipal de São Paulo, continuo com esse compromisso para o fortalecimento dos laços culturais entre os dois povos.
Este foi um ano de eleição municipal e quero agradecer a você e a todos os mais de 25 mil amigos que acreditam no meu trabalho e me deram, mais uma vez, esse voto de confiança. Nos próximos quatro anos, vamos continuar trabalhando pela prevenção, pela humanização da saúde e pelo esporte, que, sabemos, é uma ferramenta muito importante para transformar a vida de crianças e jovens e encaminhá-los a um futuro melhor.
Meu gabinete está, como sempre esteve, de portas abertas, e conto com você para juntos lutarmos por uma São Paulo cada vez melhor.
Desejo a você e sua família um Natal abençoado e um ano novo com muita saúde, amor e muitas realizações. Saiba que tem um amigo na Câmara Municipal de São Paulo.

“Gostaria de ressaltar meu apoio e respeito à comunidade” (divulgação)

*George Hato é vereador de São Paulo pelo MDB

Comentários
Loading...