AKIRA SAITO: Trabalhe para o bem

“Em qualquer circunstância há atos que refletem para o bem e para o mal”

Em tempos de isolamento e de incertezas, se faz necessário que todos os esforços sejam direcionados para o bem estar das pessoas próximas, para o bem de forma geral.
Todos estão passando por situações adversas, umas piores que outras, mas cada um sabe de sua verdade. Por este motivo, é imprescindível que se pense na outra pessoa, que as dificuldades são para todos e que um ato do bem, independentemente para quem seja, ajuda na verdade a todos.
Muitas vezes as pessoas fazem julgamentos através de seu único prisma e se esquecem que a situação afeta a todos, sem escolher idade, raça, sexo ou classe social.
Precisamos de mais atos solidários e menos defesas de opiniões e pontos de vista. Precisamos de mais pessoas fazendo algo por empatia e altruísmo e não buscando aparecer, tendo algo em troca ou esperando reconhecimento.
A situação atual parece ter aflorado o melhor lado das pessoas, mas em outras parece ter ocasionado o oposto, e em muitas delas, sem que elas se dessem conta disso. Talvez seja necessária uma reflexão para saber se nossos atos estão refletindo para o bem ou para o mal.
Espero que no final estejam todos refletindo para o bem!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...