AKIRA SAITO: Simplicidade

“Ser muito mais do que Ter”

A evolução de um homem se nota através de sua noção em valorizar o que é simples, deixar sentimentos como ego, insegurança e ganância para trás e servir como exemplo pelos seus atos e não por seu status, posse ou posição social.
Em um mundo cada vez mais “digital” onde se valoriza mais o que se quer “mostrar” do que o que realmente “é”, caminha-se cada vez mais para uma vida de frustrações, inseguranças e consequentemente a depressão. Devemos buscar mais as coisas simples, os valores verdadeiros e o que é realmente essencial.
Tive a “sorte” de poder conviver e aprender com um Mestre que me ensinou sem precisar utilizar muitas palavras, os verdadeiros valores da “simplicidade” e a grandeza de um ser humano, que com exemplos e ações demonstrava exatamente como alguém deveria “ser” sem nunca precisar citar o que tinha.
As pessoas precisam de muito menos que imaginam para alcançar momentos felizes. É simples dar um bom dia sincero, é simples também dizer obrigado ou pedir desculpas, é simples ver a beleza no seu dia a dia, é simples ver a pessoa a seu lado como ela é e não como você gostaria que fosse. É simples dizer eu te amo às pessoas que são importantes em sua vida, é simples conversar de forma sincera e respeitar qualquer opinião, é simples almejar o necessário e não invejar o sucesso alheio, é simples encarar tudo com gratidão e parar para agradecer de coração tudo e qualquer coisa que aconteça em sua vida.
A vida pode ser simples, você pode ser simples!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...