AKIRA SAITO: Poder infinito

“A mente determina até onde você pode ir ou até onde você quer ir”

Uma das coisas mais interessantes que se aprende quando se inicia a prática do Budo (Caminho Marcial) é o descobrimento do poder que a mente representa sobre tudo que é essencial para a obtenção real das técnicas e também em sua utilização prática em sua própria vida.
Claro que não se trata de sair voando (como nos filmes), mas sim de uma canalização de pensamentos em que a desconstrução do que seriam os problemas e a visualização do que seriam os acertos, levam a uma constante prática e repetitiva formula para vencer.
Repetindo diariamente esta formula, por fim, acaba-se que alcançando resultados às vezes inesperados, fazendo com que aumente ainda mais sua confiança e autoestima, levando a resultados ainda maiores.
Infelizmente muitas pessoas com o passar do tempo se esquecem destes pensamentos básicos e voltam a deixar a mente ser influenciada por pensamentos negativos e destrutivos, tornando os problemas externos novamente a fonte de canalização.
Devemos focar sempre em nossa melhoria e na imagem verdadeira de quem somos e não do que às vezes nos acontece. Somos e seremos aquilo que imaginamos ser na mente, fortes e determinados.
Assim se reconhece o poder infinito e quem o tem na mente, jamais será derrotado.

GANBARIMASHOU!!!!!

Comentários
Loading...